Entrevista com Gabriela - Vencedora do Concurso Fantástico para conhecer Luan Santana

sexta-feira, julho 19, 2013

         

Oooooooooooi amoras! Bom pra essa semana eu preparei uma coisa bem especial pra vocês.


Quem viu fantástico semana passada, viu sobre a matéria que fizeram com a garota que ganhou a promoção pra ser assistente de produção na gravação do dvd do cantor Luan Santana. 


Então decidi fazer uma entrevista com a Gabriela que foi a nossa sortuda. 

Nome: Gabriela L. De Lara 


Idade: 15 anos 

  
É fã do Luan a quanto tempo?
Desde o final de 2009

O que  te levou a ser fã dele?

 ''A quase 4 anos, uma prima me mostrou a música "você não sabe o que é amor" me encantei pela voz daquele garotinho (risos), e então fui procurar saber, e só me apaixonei mais''



Existe alguma diferença entre Luan Santana e Luan Rafael Domingos Santana?

''Pra mim, aquele Luan que sobe no palco e encanta milhares de pessoas, que brinca, que ri, é o mesmo que acorda em Londrina e senta na mesa com a sua família. Ele sempre mantém a personalidade e isso é uma das maiores qualidades que eu considero dele.''


Como os seus pais reagem com a Gabriela fã?

''Bom, o meu pai principalmente não me apoia muito, ele é do tipo que tira sarro e tal, mas eu o amo, ele nunca me deixou de lado por ser fã, e minha mãe a mesma coisa, mas hoje em dia ela me apoia muito mais.''


Os seus amigos te aceitam ou ainda criticam por você ser fã do Luan? 

''No começo a galera em geral criticava, fazia brincadeirinhas e tal, mas agora meus amigos já estão todos acostumados e eu falo bastante do Luan.''

O que te levou a ter a ideia para criar o vídeo? 

''Sempre que tem concurso ligado a vídeo e tal eu procuro criar alguma coisa, minha irmã Brunna sempre me ajudou, mas dessa vez parece que surgiu uma lampadazinha em cima da minha cabeça (risos) ''

 Qual foi a sua reação ao descobrir que foi a ganhadora da promoção?

''Quando eu recebi a ligação eu estava na escola e foi um choque, eu comecei a tremer, chorar e rir ao mesmo tempo, foi uma sensação única e na hora eu já comecei a imaginar como seria.''


O que você sentiu quando ficou cara a cara com ele?

''Bom, eu sempre imaginava que quando encontrasse ele iria chorar muito, e me descabelar, mas não foi isso, fiquei super emocionada como vocês viram (risos), mas eu me controlei ao máximo sabe? E ele também ajudou muito, ele estava super de bom humor, e me transmitiu tranqüilidade foi um momento maravilhoso.''

Como foi conhecer e ficar em contato total com a produção do Luan?

''Nossa, isso foi incrível, acho que nem nos meus melhores sonhos eu imaginava ficar em meio a produção. é uma galera muito legal, são uma família mesmo, todo mundo ri, e brinca é um clima muito bom, e eu adorei.''

Deixe um recado para as fãs que ainda não conseguiram realizar seu sonho.

''Para as fãs que ainda não conseguiram, eu digo que tenham paciência, porque Deus sempre sabe o que faz, e se demora é porque ele ta desenhando o seu momento perfeito, tenham fé acima de tudo, não deixem que ninguém te faça desistir, ou pensar que não pode, acredite em VOCÊ, e o resto fica por conta de Deus .''



















É isso amores.
Semana que vem volto com mais novidades.
Beeijos da Josi 

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe