Nosso primeiro selinho - #LiebsterAward


   Começando o post dando pulinhos de felicidade. Nosso blog acaba de ganhar o primeiro selinho *-*
    Muito obrigada ao Ateliê Feminino que nos indicou *-*

Ao ganhar o selinho Liebster Award, o blog indicado deve:

+ Escrever onze coisas sobre você;

+ Responder onze  perguntas feitas por quem indicou o selinho

+ Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores;

+ Fazer cinco perguntas a quem indicamos para o selinho.



  1. Tenho a auto-estima lá embaixo, principalmente na semana da tpm.
  2. Por falar em tpm,  fico insuportável nessa época do mês- choro, brigo, fico sem paciência.
  3. Sou muuuuito ciumenta.
  4. Namoro a 1 e quase 4 meses.
  5. Sou fã do cantor do Luan Santana desde 2009.
  6. Esse é o meu 2° blog sobre assuntos femininos.
  7. Sendo sincera, sonho em trabalhar como blog.
  8. Sou muito tímida, principalmente se a pessoa não esbanjar um sorriso pra mim.  Me sinto como se estivesse incomodando.
  9.  Meu sonho e ter um quarto todo planejado com direito a um closet e uma penteadeira bem iluminada.
  10. Tenho quase certeza de que vou cursar  Ed.Física.
  11. E sim, só uso maquiagem quando vou pra alguma festa.

1)Qual a sua idade?   16 anos.

2)De onde você é?   Anápolis - GO

3)Qual o motivo para você criar o blog?   Primeiro, vontade de compartilhar um pouco do que eu sei. Ensinar as amigas e por vontade mesmo.

4)Qual o seu maior sonho?   No momento, que o nosso blog seja reconhecido *-*


5)Qual profissão você quer exercer/já exerce?    Pretendo fazer Ed. Física e  virar uma Personal Training.


6)Qual a sua melhor lembrança de infância?   A rua da minha casa, cheia de crianças brincando até 22:00. Ah, era muito bom.


7)Tem alguma fobia?   Daquelas de morrer de gritar , paralisar não.  Mas tenho medo de morrer e ou morrer que quem eu amo, serve? kkk

8) Se pudesse ser alguma personalidade famosa, qual seria?   Queria ser eu , só que famosa kkkkkkkkk. Pode ne?


9)Se pudesse escolher morar em qualquer lugar do mundo, que lugar escolheria?   EUA ou Paris 


10)Tem irmãos? Se sim, quantos? Se não, gostaria de ter?  Tenho 2 irmãos, mais velhos que eu *-*


11) O que espera do seu blog daqui a dois anos?  Que ele esteja ativo, com muitas leitoras fiéis e que eu consiga postar todos os dias.


Perguntas que o Ateliê Feminino fez para mim - 

1. De onde você é?  Anápolis-Go
2. Quantos anos você tem?  16 
3. Qual o objetivo do seu blog? Ensinar, aprender, fazer amizades.
4. Diga uma frase que te define?  "Tudo que vai,volta"
5. Como você se vê daqui a 5 anos? Formando e trabalhando na área de Ed. Física e com o blog também. Feliz com meu namorado e o resto só Deus sabe kk.

Indicação de blog - 


Minhas perguntas aos blog tagueados:
 1- Foi difícil escolher o nome do blog? Tem algum significado?
2-  Que fazer do blog sua profissão?
3-  Onde divulga seu blog?
4- Tem medo que pessoas que te conheçam veja o blog? 
5- O que odeia ver nos blogs alheios?


Bom, não encontrei os 11 blogs. Mas quem quiser  responder , sinta-se a vontade. Quem responder, deixe aqui nos comentários, quero ler muahaha.

Beijinhoooooooooos e até o próximo post =*

You May Also Like

6 comentários