Nail da Semana- Preto e Rosa


         Oi gentyyy. É, fiz a unha segunda feira e no sábado já fui fazer de novo, mas temos um motivo e uma novidade. Começando pela novidade, vou começar segunda-feira o curso de manicure e pedicure, design e unhas em gel. Estou muito ansiosa, porque com unhas sou um desastre e coordenação motora ZERO e o motivo porque não teria vaga essa semana pra mim- aproveitei pra começar o curso-.  Mas enfim, pro final de semana escolhi cores que eu amo, preto,rosa e branquinho. Melhor ainda, com poá e corações <3


 
                          Vou dividindo com vocês tudo o que eu estiver aprendendo no curso. Espero trazer frutos novos pra esse blog haha.

   E vocês, o que estão usando nas unhas essa semana? Deixa aqui nos comentários - fotos também- *---*

                                          Beijinhoooooooos e até o próximo post

You May Also Like

4 comentários