Nail da Semana - Francesinha + oncinha



   Depois de muito tempo sem ver um vidrinho de esmalte, tomei vergonha na cara e fui na manicure. Na verdade eu estava procurando alguma que fizesse direito o que eu mais amo: unhas decoradas. Eis que achei e estou muito feliz.  Cheguei lá e fiquei vasculhando as 4 pastas de imagens de unhas lindamente decoradas e escolhi- com a ajuda do meu namorado-  essa francesinha com oncinha, strass e o famoso fio de ouro. Ando amando cores clarinhas, acho que deixa a mão mais meiga.


Não vi quais esmaltes ela usou, mas acho que seja o tradicional das francesinhas ne?

   Pra quem quiser saber, quem fez foi a  Duda Roenez, ela atende aqui na minha cidade - Anápolis-. Super gente boa, sincera. Adoreei. Já marquei da semana que vem e logo logo mostro pra vocês.


                                 O que vocês estão usando essa semana? Me contem aqui nos comentários *o*

Beijinhos e até o próximo post.

You May Also Like

2 comentários