Meu óculos


         No post sobre óculos fashion, disse que ia mostrar o meu óculos pra vocês. Não é nada demais, mas é um modelo diferente dos que eu estou acostumada a usar. Nunca usei óculos todo de acetato, achava que eu ficava velha demais e que pesava no meu rosto. Quando fui escolher o desse ano - troco todos os anos, pois meu grau sempre aumenta- a mulher viu que meu grau era muito forte e só me deu modelos assim para experimentar e esse me conquistou. O acetato disfarçou a grossura das minhas lentes.



                   Ele é da marca Dolce&Gabbana e custou cerca de R$ 500 a  R$ 600, mas pexinxamos e saiu bem mais barato, já que minhas lentes sairiam quase o mesmo preço por ser de um grau muito forte e também porque mandaram " tratar" para parecer mais fina e ser antirreflexo. No final de tudo saiu por 900,00 -por um mundo onde lentes e armações boas sejam mais baratas-. Vamos ver algumas fotos?







  Quem ai usa óculos também? Como é ? Deixa aqui nos comentários, quero ver <3

                        Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooos e até o próximo post *o*

You May Also Like

2 comentários