Looks com botas de cano curto


 Uma coisa que sempre me lembra botas, é o clima em que estamos: Frio e tempinho fechado. Como aqui em Goiás as botas são comuns na época de pecuária, acabamos não investindo -um pena-.  Botinhas de cano curto estão no seu auge e o melhor de tudo é que também pode ser usada em clima quente. Ah, sem esquecer do conforto. Por isso trouxe algumas inspirações- pro inverno e pro verão-  com essa maravilha.




                 Cuidado com a combinação de botas com peças muito chamativas, ela pode achatar a silhueta e estragar todo o look.
                  Quem tiver pernas grossas e for baixinha, aposte em usar a bota e a calça da mesma cor ou próxima. Outra opção para ajudar a parecer mais alongada, é investir em tons mais claros, como o bege. Mulher altas, abuseem.





      Vimos muitas botinhas assim na novela Salve Jorge, principalmente com a Cléo Pires e seus modelitos lindos.
                         

                 Vocês gostam desse tipo de  botinha? Eu já adquiri a minha e logo logo vocês vão ver ela por aqui. Tenho quase certeza que vou usar essa mais do que a minha no estilo texano, por ser mais fácil de combinar e chama menos atenção.
                   
            Usam/Usariam ?  Deixa sua opinião aqui nos comentários, vou adorar saber.

                                                    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijinhooooos e até o próximo post.


You May Also Like

6 comentários