Look do Dia - Short bordô


        Oiii gentêee. Ontem fui passear com meus pais em uma chácara que fica próxima a minha cidade e aproveitei o verde do lugar e a mamis pra fotografar o look que eu usei. Como estava quente, nada de grandes produções, e sim muito conforto.
          Apostei no bom e velho short e em uma camiseta estampada. Nos pés uma rasteirinha de spike  que não tiro mais  e uma bolsa bem antiguinha só pra carregar o necessário.











      A blusa é estampada com uma bota texana e o short tem estampa de oncinha. Amando animal print, sim ou claro? O que mais amei no short foi o fato de ser cintura alta e bordô. Uma cor super inverno e que eu estava louca por alguma peça desse tom.

T-Shirt- Marisa
Short- Marisa
Rasteira- Artesanal Calçados
                       
            O que acharam? Deixa aqui nos comentários, vou adorar saber *-*

                                            Beeeeeeeeeijinhos e até o próximo post =*

You May Also Like

2 comentários