Entre Blogueiras- Minha maquiagem do dia-a-dia

segunda-feira, julho 01, 2013


       O entre blogueiras de hoje é sobre a maquiagem que mais usamos. Já vou confessando que não uso maquiagem durante o dia, vou totalmente de cara limpa pra escola, mas coloquei o que eu usaria ou o que eu uso quando eu e minhas aamiguetes vamos tirar fotinhas.

      Como não tive tempo de tirar fotinhas legais pra vocês, peguei alguns modelos na internet -




 Sou daquela que defende que a make do dia-a-dia tem que ser feita com muita naturalidade e cara de  sou linda assim. Por isso uso apenas corretivo nas olheiras, pó para matificar o rosto, máscara para cílios,iluminar o canto inteiro e dar uma marcadinha nos cílios inferiores com uma sombra marrom,  contorno bem leve sou viciada e um pouco de blush rosinha, nos lábios opto por um batom rosinha ou pêssego e clarinho.


Veja o post das outras blogueiras:


                           E ai, o que vocês usam no dia-a-dia?  Deixa aqui nos comentários, beijos, beijoos <3



You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe