Nova Colaboradora : Josiane




Oi Oi gente. Venho aqui apresentar a vocês a nossa nova colaboradora, a Josi. A conheci por  Fã Clube  do Luan Santana - que já disse que sou fã a 3 anos- . Escolhi a Josi para me ajudar, porque sei que ela é compromissada e vai poder postar no dia mais difícil pra mim : Sexta-Feira. O tema de suas postagens serão por conta dela, desde dicas de moda até receitas culinárias. Espero que gostem e nos acompanhem.




Oii gente, meu nome é Josiane -mais podem me chamar de Josi- tenho 16 anos e sou de Madre de Deus de Minas que fica no  Sul de Minas Gerais. Meu sonho é fazer comunicação social, mas ainda não escolhi a área. Sou fã dos cantores Luan Santana e Jota Lennon, apaixonada pelo meu namorado e pela vida. Não sou experiente no mundo da blogsfera, mas vou me esforçar bastante pra me dedicar aqui no blog e agradar a vocês.  Espero que gostem e até todas as sextas haha.


Bom gente, é isso. Nos acompanhem e deixem as opiniões aqui nos comentários. Beeeeeeeejinhos da Aninha e da Josi pra vocês <3





 

You May Also Like

2 comentários