Base Avon- Ideal Flawless

terça-feira, junho 18, 2013


  Esse post era pra ter saído ontem, mas como eu lindamente fui instalar coisinhas para editar nossas fotos do blog, acabou atrasando tudo. Então chega de enrolar e vamos ao que interessa. O assunto de hoje é uma resenha do mais recente lançamento da Avon, a base Ideal Flawless. Tá que ela não é tão nova, mas esperei ver bastantes reviews pra ter certeza se deveria ou não compra-la.


Comprei a minha na cor 17- Medium Beige/ Marrom Claro, que era a mesma cor da Ideal Shade que eu usava anteriormente. Ficou um pouco clara, pois estou bastante bronzeada no rosto.
 
O que diz a marca :

        " Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend. Esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos. [...] Baseado em estudos realizados com consumidoras. Para todos os tipo de pele. Dermatologicamente testada. Não comedogênica( não obstruir poros) "


    O que eu achei:

      Não achei que ela seja invisível e nem para todos os tipos de pele. Ela possui partículas de brilho que deixam a pele de longe com um glow bem lindo. Um efeito que antes eu não gostava e agora estou amando. Minha pele é de mista a seca e ela se comportou até que bem. Assim como na maioria das resenhas que vi por ai, também não acho que seja uma boa opção pra quem tem pele oleosa que já tende  a "brilhar" e também porque senti que ela seja um pouco hidratante. Achei perfeita pra tirar fotos, por conta do ar viçoso que dá a pele e pela cobertura ser muito boa, em mim que não tenho muitos problemas a não ser sardas hahahaha , cobriu bastante. É super fácil de espalhar, parece um creme e pode ser trabalhada com camadas, embora eu ache que uma camada já é o suficiente.  Ah, e eu aplico sempre por partes do rosto, então acho que 2 pump's seja o necessário pra cobrir todo o rosto.

                                          As fotos mais lindas de todos os tempos ahahahhaha
Na foto acima, apliquei com as mãos e a cobertura ficou mais pesada, com um pincel achei que ela fica mais natural. Foto tirada sem flash e agora um pouco mais de perto e com o flash:


Deu pra entender porque não recomendo para peles oleosas? Ela " brilha " bastante. Para mim ela tem dois pontos negativos: transfere um pouco e demora um certo tempo pra aderir a pele e ficar mais natural. Fora isso, atendeu todas as minhas necessidades.

                                                               Make completa



               Paguei R$ 50,00 na revista da avon e achei um preço justo para a qualidade - muito boa- do produto.

         Alguém ai usa essa base? Me conta o que achou aqui nos comentários.

Beeeeeeeeeeeijinhooos ==*

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe