Venha conhecer: Make1up

quinta-feira, maio 02, 2013



"O Make1Up é um espaço para que as mulheres possam abraçar seu lado nerd e seu lado feminino, além de aprenderem como levar seus personagens favoritos estampados em suas maquiagens. Faça parte dos tutoriais, dicas de beleza e conversas com Carol Moreira e Flávia Gasi. "

Alguns meses atrás,perambulando pelo youtube encontrei o canal do make1up, achei interessante a proposta e fui assistir, foi quando reconheci a Carol Moreira ( uma guru da qual eu já assistia, mas tinha sumido do youtube) e ai me interessei mais ainda, porque eu amava os vídeos dela. Simplesmente me apaixonei,apesar de não ser nerd, fiquei muito ligada aos vídeos, elas são extremamente simpáticas e da vontade de rir junto com elas.  


O programa é basicamente uma mistura de opiniões sobre filmes, jogos e seriados e maquiagens inspiradas.  Além de ensinar makes bacanas, meninas que não são nerds como eu , conhecem coisas bem bacanas. 

Fiz um top dos meus vídeos favoritos :








       Claro que tem muitos outros, mas vou deixar que vocês vejam os outros vídeos no canal: Make1up    .
Alguém ai já conhecia as meninas? Se não, pode ter certeza que vale a pena. Produção nota 10, simpatia 10, tudo 10 hahaha - e não é puxa saco, mas quando eu gosto eu gosto mesmo.   


Beeeeeeeeeeeeeijos amores e até  próximo post =*




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe