Saias Assimétricas

                                                            http://www.falasede.com.br

Oi oi gente.  Me desculpem pelo sumiço, a falta de inspiração me pegou essa semana e juro que senti uma aflição muito grande por deixar o blog vazio.  Mas estou aqui e hoje vamos falar da tendência que está pegando, que são as saias assimétricas.

Em comprimentos que vão do mini ao midi a saia assimétrica se caracteriza por sua modelagem com pontas irregulares que podem ser em formas de recortes, camadas, fendas ou sobreposições. " Via: Pure Trend


 É a saia perfeita tanto para um clima quente, quanto para o frio. Porque pode ser facilmente combinada com uma regatinha e uma rasteira ou com meia calça e botinhas. Vale se jogar também nos tricôs ou moletons.










Da pra misturar bastante com diversos tipos de tendências, como camisas sociais,t-shirts, blazers, coletes, estampas de animais e muitas outras combinações. Nos pés, vai com tudo, botas, saltos, sapatilhas e rasteirinhas. Agora é só adequar ao seu estilo e se JOGAR.

  Essa é uma das tendência que eu estou louca pra usar. Alguém ai já tem?


               Beijinhooos meninas e até o próximo post.




You May Also Like

0 comentários