Playlist da vez - Liga o Som Aí



Oi oi gente. Como estão? Hoje o post é sobre  as músicas ando ouvindo recentemente. No Brigadeiro e Moda eu fazia esse tipo de post com certa frequência e vou fazer por aqui também.


                       LUAN SANTANA E JOHN KIP - 93 MILLION MILES


Cover da música 93 Million Miles-Jason mraz com John Kip e com o Luan. Só pra constar que eu estou apaixonada e é aquela música que me pego cantando toda hora *-*

Fiz uma seleção da dupla Matheus e Kauan, que gravaram um dvd recentemente e as músicas estão perfeitas.
 

                Matheus e Kauan Part. Jorge e Mateus - Mundo Paralelo 



            VOCÊ ME DOMINOU - Matheus e Kauan part. Luan Santana


      VOU TE MERECER - Matheus e Kauan part. Humberto e Ronaldo



                      Matheus e Kauan - Flash (Part Michel Teló)


                            Recaídas - Henrique e Juliano

 
Você termina  o namoro e escuta uma música dessa. É pedir pra morrer kkkk.

Essas são as minhas preferidas do momento e a de vocês? Se tiverem alguma sugestão de qualquer tipo de música, deixem nos comentários aqui embaixo, ok?


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijinhos e até o próximo post *-*


You May Also Like

0 comentários