Looks By: Juju Salimeni

sexta-feira, maio 03, 2013



Venho acompanhando a Juju e posso dizer que morro de inveja branca do corpo da garota e também dos looks baphos que ela usa. Me identifico com o modo dela vestir, principalmente no dia a dia, o shorts jeans está sempre com ela e comigo também. Apesar de ter alguns looks que eu não gosto, a maioria é de um gosto invejável. Vamos ver?


Calças 

 
Quase sempre a Juju opta por calças - e maioria, flare-. Não gosto muito dos modelos que ela usa, mas mesmo assim as calças são lindas e com estampas maravilhosas. A calça preta justinha é a minha preferida, fica belíssima no corpão dela.  Alguns modelos mais exagerados, ela acaba usando no palco.


Saias e Vestidos

 
Saias e Vestidos são peças bastante femininas e a Juju usa e abusa. Sempre aposta em modelos justos - ela pode-  e ela adora uma estampa ne?


Shorts


  Me identifico bastante com essa categoria, adoro shorts. Além de confortável, fica lindo e dependendo do jeito que usar, vale pro dia e pra noite. O jeans destroyed  não sai mais do corpo dela. Quem a acompanha pelo instagram como eu, sabe do que eu estou falando.


Junto com os shorts e saias a Juju usa muuuuito o famoso Top Cropped, fica lindo. Quem pode, pode. Quem não pode sacode ~~ sacudindo sacudindo~~.

Gostaram dos looks da Juju? Eu estou amando *-*


Beeeeeeeeeeeeijos e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui embaixo, quero saber se o estilo da Juju faz o estilo de vocês, ta?


                                                                         Até  o próximo post.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe