Look Do Dia - Expoana 2013

domingo, maio 05, 2013



Sexta Feira (03/05), eu e o meu namorado fomos curtir o show dessa dupla maravilhosamente incrível :::: Milionário e José Rico. Amamos sertanejo, desde os de raiz até os arrochas e perder esse evento seria um pecado hhahaha.
  O Clima estava frio, mas mesmo assim queria usar saia -teimosia é comigo mesmo- e então fui com essa saia preta de paetês que eu amo e uma camisa branca com transparência e renda na parte de trás e com o corte mullet. Pra não passar muito frio, coloquei uma jaqueta jeans encerada. Como iriamos ficar horas em pé e subindo e descendo arquibancadas, casei o look com o sneaker  que ficou mega confortável e aguentei a noite toda.  Apesar de ter passado frio nas pernas, adorei a combinação um tanto quanto diferente do clima de rodeio e show sertanejo.








Me desculpem pela qualidade das fotos, minha câmera não é muito boa e ainda tirei fotos a noite e dentro de casa, mas deu pra ver bem a combinação ne? Gostaram? Usaria de novo facilmente.

Beeeeeeejinhos e até o próximo post =*

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe