ExpoAna 2013 - Cristiano Araújo



 Ontem (30/05) , fui conferir a ExpoAna ( Pecuária de Anápolis) onde aconteceu o show do Cristiano Araújo.
    Quando chegamos não tinha mais ingresso e por isso tivemos que comprar de cambista. Achei meia pelo preço da inteira #absurdo.A fila estava enorme, a entrada pra pista era muito pequena e foi uma confusão, um aperto pra entrar. Fora isso o resto foi tudo lindo. Estava friozinho e  ficamos na arquibancada, o show foi maravilhoso e com a simpatia e animação do Cris. não tem como ficar parada *o*

                                                                      Foto: Anápolis Agito 


Eu maquiei a Sarah e gostei bastante do resultado, já que eu e ela somos super fãs de tons neutros

No cantinho externo apliquei um marrom mais claro e por cima um mais escuro, no cantinho interno apliquei um branquinho e entre o marrom e o branco coloquei um pouquinho de rosa ( bem clarinho por sinal) . Delineado,lápis de olho ( esfumei abaixo do cílios inferiores com um azul mais escurinho e muuuuuuito rímel. A Sarah escolheu um batom bem rosa, que  na verdade é um tom cereja - logo mais resenha-
Olha ela prontinha pra festa :  




E agora as nossas fotinhas : 




 Depois que eu tirei essas fotos eu troquei de calça, coloquei um top cropped preto por baixo da xadrez e a deixei aberta, não deu tempo de tirar fotos depois disso ;/



                      




E agora pra curtir o feriado, um pouco de  Cristiano Araújo  pra vocês:



Beeeeeeeeeeeeeeeeijinhos  e até o próximo post =*

You May Also Like

4 comentários