Entre Blogueiras - Momento Marcante

segunda-feira, abril 29, 2013


Oi meus amores, hoje é dia de Entre Blogueiras ( pra quem não sabe é um tag onde cada semana cerca de 8 blogueiras respondem um tema escolhido por nós)  e o tema de hoje é Momento Marcante .
           Pra mim é um pouco complicado falar sobre isso, porque ao mesmo tempo em que vivi momentos muitíssimo marcantes,não sei escolher um que talvez vocês se interessem, mas decidi colocar 2 momentos em que eu considero muito importantes.
Realizando um sonho de fã- Conhecendo o  Luan Santana ( Para mim , o Rafa )



Ah gente, já tem 3/4 anos que sou fã do Rafa e essa foto foi dia 23/10/2010.  Ganhei uma promoção da Central de Fãs LS ( todo show tem o sorteio de 15 pessoas para o camarim, em 2010 eram apenas 6 pessoas e como seriam dois show um no dia 23 e outro no dia 24 sortearam duas pessoas a mais). Nessa promoção estava incluso um ingresso, entrada para o camarim e um kit autografado. Apesar de estar muito nervosa e não ter conseguido expressar nenhuma reação além da vergonha perto dele, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Conheci minhas amigas virtuais e fiz outras novas amigas. Curti o show e ainda ganhei um abraço bem apertadinho do meu anjinho. E agora só me resta saudades do gurizinho do qual eu não consegui mais abraçar. PS: Queria muito contar todos os detalhe com fotos e tudo mais sobre o dia, mas o post ia ficar muito grande. Caso quiserem posto todos os detalhes do show e dos dias de luta .

Outro momento que na verdade são vários momentos ; Meu amor



Ah eu nem sei o que falar,  ele apareceu num momento meio crítico e fez meu mundo ignorante e orgulhoso virar. Passamos vários momentos juntos desde os bons ou ruins, nos ajudamos e estamos ai firmes e fortes. Já tem um ano que estamos juntos e nem da pra contar todos os momentos marcantes que tivemos, mas posso dizer que são todos muitos especiais. Te amo muito amor, que seja inesquecível cada minuto de nossas vidas <3



Confere ai os momentos marcantes das outras blogueiras :



É isso, quais são os momentos marcantes de vocês? Me contém aqui nos comentários.


Beiiiiiiiiiiiiiiijinhooos.


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe